Principais Responsabilidades:
● Prospecção ativa: realizar a prospecção de novos clientes através de multicanais (e-mail, pesquisas, telefone e outras ferramentas), despertando o interesse e gerando novas oportunidades de negócio;
● Qualificação de leads: analisar e qualificar leads gerados pelo marketing e por prospecção ativa, garantindo que eles se encaixem no nosso Perfil de Cliente Ideal (ICP);
● Gestão do CRM: Manter o nosso sistema CRM (Customer Relationship Management)
atualizado com todas as interações e informações relevantes dos leads, garantindo a
organização do funil de vendas;
● Colaboração estratégica: Trabalhar em estreita colaboração com o marketing (para otimizar a qualidade dos leads) e vendas (para garantir uma transição suave do lead qualificado);
● Acompanhamento de metas: atingir consistentemente as metas de qualificação de leads;
● Cadastro de pedidos de representantes no sistema: cadastrar no sistema pedidos já
aprovados, encaminhados por representantes comerciais.
Requisitos desejáveis:
Proatividade, facilidade de comunicação, habilidade para trabalhar em equipe.
Experiência: telemarketing e pacote office.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Celular da empresa
* Cesta básica
* Estacionamento gratuito
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Experiência:
* Telemarketing (Preferencial)
Local do trabalho: Presencial