Supervisionar e coordenar as atividades inerentes à área de vendas da Filial, contribuindo com a gerência na definição dos critérios e prioridades em cada processo, visando garantir o cumprimento das metas e indicadores estabelecidas, em termos de volume de vendas, participação de mercado e lucratividade, bem como assegurar o padrão de qualidade, das ações e das diretrizes estabelecidas, bem como buscando novas tecnologias para o aumento da produtividade, para a automação e sustentação do negócio.
Contribuir com a gerência no desenvolvimento e acompanhamento dos planos de prospecção de mercado em sua região, pesquisando e identificando novas áreas de atuação ou novos segmentos, visando a aumentar o volume de vendas e a participação de mercado.
Assegurar a criação, a elaboração e/ou a atualização dos das telas e roteiros de argumentação adequados aos processos e aos planos de vendas internas.
Acompanhar a equipe e/ou realizar visitas a clientes e/ou parceiros prospectivos, ativos e/ou inativos, de acordo com demandas identificadas ou atendendo a solicitações, a fim de manter bom nível de relacionamento e avaliar possibilidade de novos negócios.
Acompanhar a vigência de contratos em sua região, avaliando o valor das tarifas x serviços utilizados no período, elaborando estudos e argumentos para a negociação e o realinhamento dos preços junto aos respectivos clientes.
Acompanhar as tendências do mercado e ações da concorrência, buscando e apresentando sugestões de novos produtos e/ou serviços diferenciais e inovadores junto aos clientes, visando atingir altos níveis de eficácia e retorno dos investimentos, bem como garantir adequada rentabilidade do negócio. Ter trabalhado em transportadora rodoviária
Superior em Administração de empresas, Gestão comercial, Logística
Gestão de equipe
Foco em resultado
Senso de liderança
Relacionamento interpessoal
Gestão de tempo
Espirito empreendedor
Gestão de tempo
Visão macro e critica
Dedicação
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