Promover o atendimento aos clientes; Prestar suporte telefônico aos clientes; Suprir as necessidades dos clientes; Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas; Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes; Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados; Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes; Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos; Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos; Formalizar as propostas de renegociação aprovadas. Requisitos: Curso superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins; CPA 10; Conhecimento de informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook); Conhecimento sobre produtos, serviços financeiros; Conhecimento sobre instituições financeiras; Conhecimento de técnica de vendas; Boa capacidade de comunicação verbal e escrita. Desejável: CPA 20. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio farmácia, Gympass, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte