Desenvolva sua carreira em um ambiente de colaboração profissional estimulante!
Nossa equipe procura por uma pessoa para desempenhar o papel de Coordenador de Marketing Operacional. Nesta função, você será responsável pela execução direta de demandas operacionais quando necessário, ajustando campanhas, revisando materiais e criando briefings ou implementando melhorias.
Além disso, você trabalhará lado a lado com o time, garantindo que as estratégias saiam do papel com qualidade e prazo. Coordenará as rotinas e entregas do time de marketing, acompanhará cronogramas, prazos e prioridades, garantindo alinhamento entre as frentes e áreas envolvidas.
Ao mesmo tempo, você delegará tarefas de forma estratégica e acompanhará o progresso de cada projeto, cobrando e oferecendo suporte quando necessário. Fazerá a ponte entre a liderança estratégica e o time de execução.
Desenvolverá, orientará e treinará o time em boas práticas de gestão de projetos e marketing. Garantirá a comunicação fluida entre as áreas e a correta circulação das informações.
Requisitos:
* Experiência em gestão de pessoas e coordenação de projetos em ambientes de marketing digital, agências, startups, consultorias ou áreas correlatas;
* Vivência com marketing B2B, varejo, finanças ou ambiente de startups;
* Conhecimento em planejamento, CRM, growth e tráfego de informação;
* Perfil mão na massa, organizado e proativo;
* Capacidade de liderar e desenvolver equipes;
* Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos;
* Residir na Grande São Paulo (presencial 2x por semana).
Benefícios:
* Ambiente de troca de conhecimentos e oportunidades de networking com outros parceiros e clientes;
* Possibilidade de acesso, mediante contratação ou interesse do parceiro, a conteúdos, workshops e eventos de mercado organizados ou recomendados;
* Indicação de referências de literatura e metodologias reconhecidas para aprimoramento dos serviços prestados;
* Liberdade para propor soluções, participar de reuniões estratégicas e contribuir com sugestões nas frentes de gestão, tecnologia, growth e marketing;
* Autonomia total na escolha dos métodos e estratégias para cumprir as entregas contratadas;
* Oportunidade de desenvolver novos projetos e crescimento.