• Atender os clientes no balcão;• Auxiliar o peixeiro no corte e manejo dos peixes, crustáceos e moluscos;• Fazer o abastecimento dos balcões de acordo com a ficha de sortimento e layout;• Verificar a validade, qualidade e alteração de preço dos produtos expostos;• Identificar a falta de produtos em exposição e fazer a reposição, informando a chefia em caso de falta no estoque;• Realizar cortes e manejos de peixes, crustáceos e moluscos com a supervisão do peixeiro e preparar as bandejas para vendas;• Manter a limpeza do setor, higienizando conforme normas da Vigilância Sanitária, evitando risco de contaminação;• Evitar risco de contaminação, utilizando uniformes devidamente limpos e higienizados, e adotando medidas de acordo com as normas técnicas de higiene;• Cuidar da imagem pessoal e postura profissional;• Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático;• Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades;• Manter os equipamentos/ferramentas de trabalho limpos e em bom estado de funcionamento comunicando a chefia em caso de falha dos mesmos;• Manter EPI (equipamento de proteção individual) limpo e organizado para utilização no posto de trabalho conforme treinamento e orientação recebida da empresa;• Manter o uso adequado da vestimenta para o setor de perecíveis e abstenção de adornos (colar, anel, relógio, pulseiras, aliança, brincos, etc) bem como a não utilização de esmalte, maquiagem, desodorante com fragrância e manter cabelos protegidos e barba/bigode aparados de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária;• Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.Requisitos / QualificaçõesIndispensáveisFormação: Médio Completo ou em CursoExperiência: Experiencia será um diferencialConhecimento: Rotinas de VarejoCompetências Comportamentais/Habilidades: Dinamismo, Organização e Disciplina, Atenção Concentrada, Trabalho em Equipe, Acompanhamento e Controle, Liderança, Cortesia, Solução de Problemas, Atendimento ao Cliente, Foco no ResultadoBenefíciosGestão de equipeOrganizaçãoPlano de carreiraAssistência odontológicaAssistência médicaRefeição no localSomos uma rede de supermercados Premium que existe há mais de 40 anos e se dedica a oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes. Temos mais de 2 mil funcionários e 14 lojas físicas em São Paulo.No Mambo, valorizamos a alta qualidade e nos esforçamos para proporcionar uma variedade de marcas. Nosso objetivo é acordar todos os dias com energia para tornar o Mambo o melhor lugar para nossos funcionários e proporcionar uma experiência de compra incrível para nossos clientes.Em nossa cultura, buscamos sempre oferecer um atendimento excelente, superar expectativas e manter produtos de qualidade nas prateleiras. Sorrimos, cumprimentamos e olhamos nos olhos de nossos clientes, e esperamos o mesmo de nossa equipe.Estamos sempre em busca de novos membros para nossa equipe que compartilhem de nosso compromisso em encantar e surpreender nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr