Recepção
Descrição: Atender clientes, fornecer informações sobre os serviços prestados, fazer anotações e controles necessários.
Atividades:
1. Atender clientes pessoalmente ou via telefone;
2. Prestar informações e esclarecer dúvidas;
3. Cadastrar pacientes, marcar consultas e exames, além de outras atividades do setor de recepção;
4. Gerenciar a agenda dos médicos;
5. Atender e realizar ligações aos pacientes para confirmação de consultas e procedimentos.
Líder de Recepção
Descrição: Fazer parte da área de atendimento da maior rede de saúde integrada do Brasil, em um ambiente ágil que valoriza inovação e protagonismo. Oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Atendimento/recepção
Descrição: Oferecer atendimento de excelência aos clientes, com boa comunicação, simpatia e disposição para trabalhar em equipe.
Estagiário - Recepção Clínica
Atividades: Atendimento ao público presencial, por telefone, WhatsApp e redes sociais; agendamento e confirmação de consultas e procedimentos; apoio às atividades administrativas do setor.
Estágio em Recepção
Descrição: Estágio na área de recepção, com atividades relacionadas ao atendimento ao público e suporte administrativo, em Águas Claras.
Aprendiz de Recepção
Descrição: Oportunidade no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, buscando profissionais que desejam crescer em um ambiente de excelência, com foco em atendimento e hospitalidade.
Agente de Recepção - Exclusivo PCD
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência com atendimento ao público e atendimento de imagem, preferencialmente candidatos PCD. Atuar com humanização e qualidade no atendimento ao cliente.
#J-18808-Ljbffr