Profissional de Relacionamento
O objetivo é contratar um profissional comprometido com a retenção de clientes. Este(a) profissional atuará diretamente no atendimento a clientes que manifestaram intenção de cancelamento, oferecendo suporte e soluções para valorizar o serviço e gerar uma experiência positiva.
A responsabilidade principal é realizar atendimentos receptivos e ativos com foco em retenção, ouvindo com atenção as demandas dos clientes e apresentando soluções e benefícios para reverter cancelamentos. Além disso, é necessário registrar os atendimentos em sistemas internos com clareza e agilidade e apoiar as estratégias de relacionamento com o cliente.
Os requisitos para o cargo incluem ensino médio completo, boa comunicação, escuta ativa e habilidade para lidar com objeções. É também necessário ter perfil proativo, paciente e focado em resultado e conhecimento básico de informática. Além disso, a experiência com retenção, televendas ou atendimento ao cliente é um diferencial.
Benefícios
O contrato oferece treinamento e desenvolvimento contínuo, além da possibilidade de comissão e oportunidades reais de crescimento na empresa. O ambiente de trabalho é dinâmico e motivador, proporcionando uma experiência satisfatória para o colaborador.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.927,73 - R$3.000,00 por mês