FunçãoO Gerente Comercial atuará na gestão e expansão de negócios por meio de plataformas digitais, marketplaces, comparadores online e canais B2B2C.AtribuiçõesGestão e expansão de vendas para canais digitais: marketplaces, comparadores, worksite e parceiros B2B; Desenvolvimentode estratégias comerciais para crescimento de vendas, principalmente com foco no produto VIDA; Monitoramento de performance dos produtos nos canais digitais: ranqueamento, exposição, competitividade e conversão; Definição de políticas comerciais, precificação e campanhas promocionais específicas para cada canal; Identificação de oportunidades de atuação comercial; Negociação e gestão de contratos com parceiros digitais e canais indiretos; Análise de KPIse inteligência de mercado para tomada de decisão e otimização de resultados; Integração com áreas internas e Unidade Técnica; Gestão de Equipe/Liderança; desenvolvimento de pessoas; Gestão administrativa/operacional da área; Realizar ações comerciais/campanhas, desenvolver estratégias para aumento de vendas, atrair novos clientes, fidelizar e garantir o alcance das metas estabelecidas.RequisitosEspecialização em Marketing ou Administração; Know-how sobre redes sociais e mídias digitais; Habilidade paratrabalhar em equipe; Tecnologia de informática básica; Já ter realizado projetos de marketing; VantagensOportunidades de carreira; Ampla liberdadede movimento; Suporte área técnica; Romide Empresa;OutrosMorar na Grande São Paulo; Estadia fornecida pela empresa.#J-18808-Ljbffr