Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência | Loja Vivo Caruaru-PE (Banco de Talentos)
Participe para candidatar-se à Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Loja Vivo Caruaru-PE (Banco de Talentos) na Vivo (Telefônica Brasil).
Descrição da vaga
VP B2C
Diretoria Regional Nordeste
Local de Trabalho: Loja Caruaru-PE
Oferecemos um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e promove o autodesenvolvimento. Nosso foco na área de B2C é entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar os clientes.
Se você gosta de tecnologia, aprecia um ambiente dinâmico e valoriza o trabalho em equipe, venha fazer parte da nossa equipe nas lojas da Vivo!
Nosso compromisso é proporcionar uma experiência encantadora, apresentando todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias. Isso significa que temos oportunidades constantes, e concentramos as candidaturas por cidade, enviando você para entrevista na loja quando houver uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localização.
Responsabilidades e atribuições
Abordar e atender clientes no salão de vendas.
Identificar as necessidades dos clientes.
Negociar e vender produtos e serviços.
Oferecer serviços de telefonia fixa.
Realizar atendimentos agendados e personalizados para clientes de alto valor.
Prestar suporte básico em tecnologia, como configurações de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre dispositivos.
Fidelizar e reter clientes.
Realizar telemarketing.
Indicar programas e benefícios da Vivo.
Incentivar o uso de plataformas digitais e ajudar no download e uso do app Meu Vivo.
Seguir procedimentos de qualidade e controle de valores do caixa.
Participar de treinamentos e conhecer o mercado e a concorrência.
Seguir regras da Anatel e atuar na recepção quando necessário.
Poderá ser destacado para campanhas, projetos ou novos produtos.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
Comprometimento com qualidade e ética.
Apaixonado por encantar e fidelizar clientes.
Disposição para alcançar resultados e resiliência diante de desafios.
Ser antenado, curioso e disciplinado para desenvolvimento.
Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.
Informações adicionais
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
Escolha de benefícios como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida.
Smartphone corporativo.
Plano de voz e dados ilimitados com rede 5G.
Descontos em linhas fixas, banda larga, TV e aplicativos.
Bônus ou PPR anual.
Previdência privada.
Subsídio para despesas com educação.
Dia de folga no aniversário.
Programa de voluntariado e desenvolvimento educacional.
Oportunidades de crescimento interno.
Iniciativas para promover saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros.
Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Trabalhamos para construir uma sociedade mais conectada, promovendo inovação, diversidade e inclusão, com foco na experiência do colaborador e do cliente.
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