Graduação em Publicidade, Marketing ou Design;Experiência mínima de 2 anos na área;Conhecimento intermediário no pacote office (Word, Excel e Power Point);Conhecimentos estratégicos, criativos e analíticos voltados para a área de marketing e comunicação. Capacidade analítica na leitura e interpretação de dados, pesquisa de mercado e tendênciasConhecimento em design, tipografia, psicologia das cores, hierarquia de marca, hierarquia de mensagem. Conhecimento em ações estratégias branding e marketing digital; Habilidades em planejamento e controleFortes habilidades de comunicação oral e escrita para apresentar resultados de forma clara e persuasiva;Valorizamos se você tiver:Experiência em ferramentas de monitoramento de canais digitais (Buzzmonitor, Stilingue);Experiência em pesquisa de mercado e análise de dados;Conhecimento em análise de relatórios Google Analytics; Experiência com ferramentas relacionadas à gestão de projetos (Jira, Azure);Espanhol.Implementar estratégias de branding alinhadas à missão, visão e valores do Grupo Autoglass. Planejar projetos de branding, analisando os resultados e otimizando as estratégias. Garantir que os pilares das plataformas das marcas do Grupo Autoglass (como propósito, posicionamento, público, valores, arquétipos, tom de voz, entre outros), sejam transmitidos nos discursos visuais e verbais da comunicação das marcas.Monitorar conversas e menções sobre as marcas do Grupo Autoglass nas redes sociais, identificando oportunidades (social listening).Gerar relatórios de acompanhamento de imagem da marca e propor ações para impulsionar o negócio e apresentar os resultados para equipes internas. Validar peças de comunicação, nomes de produtos e apoiar no desenvolvimento de projetos de design.