Graduação completa em Engenharia Civil
Boa comunicação e habilidade para conduzir treinamentos e reuniões técnicas.
Perfil analítico e foco em resultados.
Organização, visão sistêmica e atenção a detalhes.
Proatividade, resiliência e alinhamento ao código de ética da empresa.
Tarefas:
1- Replicar metodologias já implementadas e direcionar projetos que não tenham interface direta com a estratégia comercial e da produção, ou que não envolvam significativos valores econômicos da empresa;
2- Realizar workshops;
3- Acompanhar a implementação de iniciativas e projetos desenvolvidos;
4- Gerar indicadores e reportes para o gestor da área;
5- Criar e customizar ferramentas de gestão;
6- Realizar treinamentos das metodologias de gestão para a equipe, a fim de que não haja dúvidas sobre a aplicação na empresa;
7- Zelar e ser exemplo profissional, conforme o código de ética da empresa;
8- Realizar diagnósticos do estado atual dos processos, em conjunto com o gestor da área;
9- Propor iniciativas e projetos de melhoria de gestão e operação, em conjunto com o gestor da área.