Principais responsabilidades: - Validar a autenticidade e conformidade de documentos de prestadores;
- Digitalizar, arquivar e organizar documentos físicos e eletrônicos;
- Garantir a organização de arquivos digitais e físicos, facilitando o acesso pela equipe;
- Organizar a logística de reuniões internas e externas (reserva de salas, links de videoconferência);
- Participar na elaboração de atas e no acompanhamento de pendências;
- Auxílio em processos financeiros (solicitação e recebimento de notas fiscais);
- Auxiliar suporte no atendimento a clínicas AmorSaúde, UDNs CTD, profissionais credenciados e parceiros;
- Auxiliar na elaboração de materiais e apresentações;
- Cadastrar profissionais no sistema;
- Inativar cadastro de profissional no sistema;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Convênio com o SESC
- Psicoterapia: voucher mensal
- Vale alimentação/refeição
- Vale-transporte
- Assistência médica Unimed
- Cartão de Todos
- Bônus férias
- Quick Massage
- Seguro de vida
- Gympass
- Ginástica laboral
- Kit maternidade para as gestantes
- Sem dress code
- Auxílio-creche para mamães com filhos até 12 meses
- Day off de aniversário
- Plataforma de cursos EAD Refuturiza
- Frutas fresquinhas todos os dias