Consultor(a) de Produto Pl - Área GP/ Folha
Quem estamos procurando? Consultor(a) de Produtos que será responsável por garantir a satisfação, retenção e a evolução dos clientes externos, por meio de um atendimento de qualidade, estabelecendo relacionamento de confiança e identificando novas oportunidades de negócios.
Responsabilidades e atribuições
Levantar os requisitos necessários a aderência ao GRP e preenchimento de diagnóstico para a conversão de bases de dados e implantação.
Efetuar capacitação dos usuários (clientes internos e externos) nos respectivos sistemas.
Identificar necessidade de desenvolvimento, efetuar capacitação de seus pares de menor senioridade e assessorá-los nas dúvidas sobre o negócio e o Produto.
Dominar os processos da empresa relacionados às suas atividades, executando com qualidade conforme prazos estabelecidos (Registro de Horas, Agendas e Prestação de Contas, etc.).
Responsabilizar-se pelas implantações, cumprindo os cronogramas e as metodologias adotadas pela empresa.
Identificar proativamente as futuras necessidades (de Serviços e Implantações) nos clientes.
Realizar atendimento aos usuários (clientes) conforme orientação do responsável pelo atendimento ao cliente.
Efetuar registro de todos os atendimentos realizados, permitindo a evolução e o acompanhamento do Cliente.
Monitorar o nível de satisfação do cliente, reportando ao seu superior as insatisfações apontadas e indicar possíveis riscos de perda de clientes.
Despertar o interesse dos clientes nos demais produtos e/ou serviços da empresa (ACTP, Consultoria, Treinamentos, Emissão de Tributos, Assessoria Eventual, etc.).
Manter-se atualizado nas questões ligadas ao produto (negócio, legislação, tecnologia).
(Liderar) projetos de implantação da sua área.
Criar novos serviços faturáveis a partir de necessidades percebidas no mercado, quer por deficiência dos clientes, GAP do produto, ou oportunidades geradas a partir de mudanças na legislação.
Apoiar na elaboração estruturada do escopo para propostas de serviços.
Atuar na divulgação e demonstração de produtos, POCs e serviços de sua área de atuação, apoiando a área comercial nas negociações e Análise de Editais.
Usar de forma consciente os recursos disponíveis pela empresa, focando sempre na redução de despesa.
Elaborar parecer conclusivo pré-venda quanto à aderência dos produtos de sua área de atuação.
Gerir e apoiar no planejamento do espaço em branco na agenda, visando prospecção de novas receitas, recorrentes ou eventuais, e demais atribuições delegadas pelo seu superior imediato.
Requisitos e qualificações
Superior nas áreas de administração, RH/DP, contabilidade pública e áreas afins.
CNH B e disponibilidade para viagens.
Conhecimento em lançamentos de folha de pagamento, conferência de folha, encargos; descontos e e-social.
Suporte ao cliente.
Diferencial
Experiência com Implantação de sistemas.
Conhecimento em Banco de dados.
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