Descrição do Cargo
O profissional de atendimento ao cliente deve acolher aos clientes com atenção e carinho, recebendo-os sem julgamento e sendo autêntico. Buscar contato visual e contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de autoatendimento oferecido pela marca.
Garantir a experiência satisfatória dos clientes através de negociações, estimulando-os a experimentar os produtos.
Ao ser disponível, proporcionar interação com os clientes, desenvolvendo uma melhor experiência de compra. Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx.
Verificar se os produtos possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente. Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance individual.
Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM.
Auxiliar na organização dos produtos do estoque e acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta.
Desenvolver estratégias para prospecção de clientes (ligação, e-mail e Whatsapp) e pós-venda (ligação, e-mail e Whatsapp); Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente;