Detalhes sobre o Cargo:
O Coordenador de Turno é responsável por supervisionar a preparação e venda de produtos, garantindo a melhor experiência ao cliente.
Ele lidera uma equipe para que o produto esteja dentro dos padrões de higiene e segurança alimentar. Além disso, ele controla os resultados financeiros do restaurante, realizando análise e seguindo o procedimento de compras, controle de caixa e gerenciamento da mão de obra.
Para apoiar o time na operação do restaurante, o Coordenador de Turno coordena a rotina diária, abertura do restaurante, operação dos caixas, conferência do banco e acompanha vendas.
Ele também realiza reunião com a equipe e garante que todas as normas e políticas trabalhistas sejam cumpridas.
Além disso, o Coordenador de Turno desenvolve a equipe, fornecendo treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos e políticas da empresa.
Para alcançar esse objetivo, ele utiliza suas habilidades em liderança e gestão para garantir que a equipe seja capacitada para realizar suas tarefas com eficiência e qualidade.
Ao mesmo tempo, ele monitora os indicadores de desempenho para identificar áreas de melhoria e ajustar sua estratégia conforme necessário.
Seu trabalho envolve também prestar atenção aos detalhes e tomar decisões informadas com base em dados analíticos.
Além disso, ele fornece apoio à equipe quando necessário e estabelece metas claras e alcançáveis para cada membro da equipe.
Isso inclui também implementar novas práticas e processos para melhorar a produtividade e a satisfação do cliente.