Nível: Operacional
Para esta vaga, estamos procurando por uma pessoa com experiência em atendimento ao público e/ou telemarketing. Será responsável por receber pacientes de forma presencial, por telefone, WhatsApp ou e-mail.
Tarefas Principais:
* Atender e recepcionar pacientes;
* Realizar ligações ativas e receptivas para agendamento, confirmação e remarcação de consultas;
* Cadastrar e atualizar informações dos pacientes em sistema;
* Manter a agenda dos profissionais organizada;
* Acompanhar pacientes faltantes e inativos;
* Apoiar nas ações de relacionamento e fidelização;
* Encaminhar dúvidas e demandas específicas aos setores responsáveis;
* Realizar pesquisas de satisfação e registrar feedbacks;
Requisitos Obrigatórios:
* Experiência anterior com atendimento ao público e/ou telemarketing ativo e receptivo;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento básico de informática (pacote Office e sistemas de gestão);
Benefícios:
* Vale transporte;
* Refeição no local;
O que é esperado:
* Facilidade para trabalhar com metas e indicadores;
Sobre a Empresa:
Uma clínica odontológica oferece serviços de saúde bucal e dentários.