Descrição da Vaga
Atribuições
1. Atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras e estoque.
2. Realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores para obter melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega.
3. Gerenciar o cadastro de fornecedores e resolver conflitos relacionados.
4. Criar e programar indicadores de desempenho do departamento de compras.
5. Acompanhar as tendências do mercado de fornecimento.
6. Planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, alinhado às políticas e necessidades da empresa.
7. Orientar e participar no desenvolvimento de novos fornecedores e negociações para obter condições mais favoráveis.
8. Supervisionar a elaboração e manutenção do cadastro de fornecedores.
Área de Atuação
Compras
Localização
Porto Alegre - RS
Requisitos
* Experiência com gestão de compras, preferencialmente em Petshop.
* Comprometimento, pontualidade.
* Paixão e carinho por animais.
Escolaridade
Ensino Médio completo
#J-18808-Ljbffr