Descrição:
- Analisar as inconsistências de liberação de procedimentos, sinalizadas após a leitura do ERP S4E, e autorizar ou cancelar as solicitações de procedimentos, de acordo com os parâmetros e regras da Operadora;
- Realizar o monitoramento das solicitações de tratamento por meio do contato com os prestadores e beneficiários, buscando o entendimento sobre as inconsistências e análises técnicas dos auditores, atuando de forma a dirimir conflitos e insatisfações dos beneficiários e prestadores;
- Atender ligações do Canal do Prestador, sanando dúvidas diversas dos credenciados e realizando liberações pontuais.- Audita reembolsos de tratamento;
- Atender ao WhatsApp daLiberação, sanando dúvidas dos credenciados e realizando liberações pontuais.- Ofertar suporte relacionado à liberação de procedimentos aos outros setores da Operadora;
- Ofertar suporte à liberação de procedimentos às clinicas próprias da Operadora.- Realizar tratativas e respostas às solicitações registradas por CRM.- Realizar tratativas e respostas às solicitações registradas por e-mail. Requisitos:
- Ensino Médio Completo.- Boa comunicação verbal e escrita. Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio educação, Benefícios internos, Celular corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte