Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente geral service desk

Cotia
Conversys IT Solutions
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

DESCRIÇÃOAtendente Geral Service Desk (Júnior/Pleno) / Analista de Telecom (Pleno)Horários6 Vagas, sendo: 3 vagas Jornadas: 12 x 36 (2 NOTURNAS e 1 FLOATER, atuando de acordo com a necessidade), 3 vagas 5 x 2 (HORÁRIO COMERCIALLocal: Cotia – SPModelo: (CLT, híbrido)Nível: Júnior/Pleno (Service Desk) / Pleno (Telecom)Sobre a posiçãoBuscamos profissionais para atuar em nossa equipe de Service Desk e Telecom, responsáveis por diagnosticar, isolar e resolver falhas de serviços de telecomunicações reportadas por clientes, além de gerenciar incidentes de ponta a ponta, garantindo comunicação clara, ágil e precisa.Principais responsabilidadesDiagnosticar e reparar falhas de serviços reportados por clientes, dentro dos prazos estabelecidos.Encaminhar/escalar incidentes para as áreas responsáveis quando não for possível resolver diretamente.Atuar em incidentes relacionados a redes de acesso, CPEs e tecnologias CORE (transmissão e VPLS), em conjunto com NOC e Engenharia.Realizar abertura, acompanhamento e comunicação de tickets, mantendo registro de todas as ações realizadas.Atuar como Incident Manager (IM), garantindo gestão da comunicação e escalonamento de incidentes de acordo com prioridade e criticidade.Interagir com clientes, técnicos de campo e provedores (LECs e internacionais), acompanhando até a resolução final.Fornecer atualizações de status claras e constantes sobre o progresso e plano de ação dos incidentes.Apoiar técnicos de campo, liberando acessos e coordenando atividades conforme necessário.O que buscamos em vocêExperiência prévia em Telecomunicações (nível intermediário).Conhecimento em topologias de rede de dados e uso de sistemas de tickets.Experiência ou conhecimento intermediário em pelo menos dois dos grupos técnicos abaixo:FAST: métodos de troubleshooting, diagnóstico, CPEs.Last Mile: fibra óptica, rádio, satélite, roteadores, switches, protocolos IP/Ethernet.CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches.Perfil proativo, automotivado, orientado a resultados e capaz de autogerenciamento.Boa comunicação e capacidade de manter relacionamentos sólidos com pares técnicos.Habilidade para trabalhar sob pressão, com prazos desafiadores e alta demanda.DiferenciaisCertificação CCNA ou similares.Experiência em ambientes internacionais e gestão de incidentes multipaís.Inglês/espanhol intermediário ou avançado.Número de vagas: 6Local de trabalho: Cotia, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: NoturnoNível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorHABILIDADESCORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switchesTelecomAtendimento Service Desk

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cotia
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Atendente Geral Service Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar