Se você:
* Possui o ensino médio completo;
* Experiência com rotinas administrativas
* Atendimento ao Cliente
* Noções de Informática
O #GrupoNewChase é o seu lugar
Será considerado um diferencial se você:
1. Conhecimento em Sistema corporativo (APOLO, SAFEDOC e CI Comunicação Interna)
2. Planilhas de controle(Relatório de vendas - RVD)
3. Portais do DETRAN, TRANSALVADOR, SEFAZ, GRAVAME, POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL, TJ BAHIA
4. Portais de Entidades Financeiras
* Atender clientes que desejam incluir na negociação o carro usado como parte do pagamento e organizar a documentação referente ao veículo, através do preenchimento de formulário e Termo de Responsabilidade pelo Cliente (documento do cartório), a fim de receber o veículo usado com toda a documentação necessária para a transferência.
* Verificar a situação financeira do carro (multas, restrições e impostos), através de sites dos órgãos do governo (DETRAN, TRANSALVADOR, SEFAZ, CETIP, GRAVAME) e Polícia Federal, com o objetivo de saber o valor que será gasto com o carro e informar ao Perito de Avaliação para que seja considerado na negociação do veículo usado.
* Conferir e providenciar os documentos dos carros que estão entrando e saindo da Concessionária, Laudo de Procedência, Avaliação, DUT( Documento Único de Transferência), leasing, CRLV ( Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) e cópia da habilitação do antigo dono, a fim de assegurar o cumprimento dos processos legais de venda.
* Alimentar planilha com controle de despesas do departamento, disponibilizando à Gerência e Supervisões, a fim de contribuir com o controle dos recursos.
* Lançar os dados dos veículos que entraram (valor de entrada, de venda, placa e características do carro) no sistema corporativo (APOLLO), a fim de disponibilizar as informações do estoque para toda a equipe de vendas.
* Confirmar para o setor de Entrega de Veículos Novos o recebimento do carro usado do cliente como parte do pagamento, após concluir os processos de transferência (Leasing, Pessoa física e jurídica), com o intuito de liberar a entrega do carro novo.
* Realizar pagamentos relativos aos carros de entrada e de estoque (multas, devolução, nota de fornecedores, taxa de despachante), através de formulário específico, autorização do gerente e encaminhamento destes para o financeiro através do Sistema Arquivo Digital Corporativo(SAFEDOC) e a CI Comunicação Interna, com o objetivo de cumprir com as obrigações financeiras do setor.
* Organizar os documentos de cada veículo e arquivar os processos após a venda, com a finalidade de manter o histórico dos carros organizados e de fácil acesso.
* Realizar a transferência do veículo para o cliente, através de documentação específica, e liberação de documentos para o despachante (reconhecimento de firma, autenticação de contrato, opções de compra e vistoria para transferência), a fim de concluir o processo de venda do veiculo seminovo.
* Digitar as comissões com informações de venda (captação, margem de lucro e avaliação), usando planilhas de controle, com o objetivo de enviar os valores a serem pagos pelo Recursos Humanos para os Consultores de Vendas, Avaliador.
* Alimentar, diariamente, as informações de vendas, utilizando a planilha de controle RVD (Relatório de Vendas Diário) disponibilizando as atualizações de vendas para à Diretoria Comercial.
* Manter a sua Gerência Superior e Supervisão, informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.
* Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.