Atendimento Personalizado e Suporte ao Cliente
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Nossa loja busca um profissional ágil e amigável para atender aos clientes em nossos showrooms de veículos novos, seminovos, acessórios e outros produtos. O candidato deve possuir experiência no atendimento ao cliente e habilidades em informática para operar equipamentos e sistemas corporativos.","]
* Responsabilidades:
o Atender e transferir informações de clientes de forma cordial e prestativa.
o Prestar informações gerais sobre os departamentos aos clientes em chamada telefônica.
o Inserir e monitorar o fluxo de clientes que acessam a loja.
Requisitos:
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O candidato deve ter o ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em sistemas corporativos APOLLO e SYONET é uma vantagem.","][{", Descrições: Certificação e Atenção à Qualidade
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* Obrigatório:
o Ensino Médio Completo
o Experiência em Atendimento ao Cliente
Vantagens:
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* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale Refeição ou Alimentação
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Gympass
* Telemedicina sem custo
* Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas
* Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online
* Universidade Corporativa
* Programa de Reconhecimento por tempo de empresa
* Programa de Atenção à Gestante
* Programa de Saúde e Bem-Estar
Mais Informações:
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