Atenção! Vaga não publicadaDescrição da EmpresaA Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 12 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países. Com mais de 800 mil clientes, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e fatura mais de 9 bilhões de reais por ano. Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos. Sabemos que a nossa missão de inovar para transformar só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito. Valorizamos histórias e conexões. Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia. Crescemos juntos!Procuramos por novos talentos que querem fazer parte deste grande time e de uma empresa global!Realizar atendimento a clientes por meio de telefone, e-mail, chat, entre outros canais, prezando pela excelência no serviço prestado, com o objetivo de solucionar problemas identificados no software, fornecer informações e esclarecer dúvidas. É essencial valorizar a aprendizagem contínua e o aprimoramento na função, contando com apoio e supervisão quando necessário.Responsabilidades:Atender os clientes, através de ligação, chat ou e-mail e solucionar os problemas identificados;Orientar e treinar novos funcionários sobre processos e padrões do departamento;Orientar os clientes quanto a implantação da ferramenta e conversões;Fornecer informações e esclarecer dúvidas originadas pelos clientes a respeito do sistema e suas funcionalidades;Acessar a base de dados para resolução de problemas do cliente;Monitorar os indicadores de desempenho individual;Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.RequisitosA Zucchetti está em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento ao Cliente Júnior para integrar nosso time!Se você é apaixonado(a) por tecnologia, gosta de resolver problemas e quer crescer em uma empresa inovadora, essa oportunidade é para você!Estar cursando Ensino Superior ou Técnico emSistemas da Informação, Engenharia de Softwareou áreas correlatas;Experiência prévia de6 meses a 1 anoem atendimento ao cliente, suporte técnico ou áreas relacionadas;Boa comunicação, proatividade e vontade de aprender são essenciais!Outras informaçõesAqui não oferecemos apenas uma oportunidade de atuação, mas uma verdadeira experiência de bem-estar e crescimento. Do lado de cá oferecemos:Plano de Saúde Unimed ;Vale Alimentação;Auxílio Creche Convênios GoGood e Nav Dasa : Plataforma de Saúde e Bem-EstarPlano de Carreira Day off no dia do aniversário Coffee and English : Para desenvolver seu inglês de forma dinâmica!
#J-18808-Ljbffr