**Responsabilidades**:
Atendimento ao Cliente: Auxiliar na orientação e suporte a clientes durante o processo de solicitação e renovação de certificados digitais.
Verificação de Documentação: Realizar a conferência e validação de documentos necessários para a emissão dos certificados.
Processamento de Solicitações: Acompanhar e registrar as solicitações de certificados digitais, garantindo que sejam processadas de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos.
Atualização de Registros: Manter e atualizar os registros de certificados digitais e dados dos clientes no sistema.
Suporte Técnico: Fornecer suporte básico e esclarecimentos sobre o uso de certificados digitais e a solução de problemas relacionado
**Requisitos**:
Estar Cursando: Graduação em, Administração, e area afins.
Habilidades de Comunicação, Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e Atenção aos Detalhes:, Capacidade de lidar com documentação e processos de forma precisa e organizada.
Proatividade e Vontade de Aprender Interesse em adquirir conhecimentos na área de certificação digital e segurança de dados.
**Oferecemos**:
Bolsa-auxílio compatível com o mercado.
Benefícios como vale-transporte e vale-refeição/alimentação.
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento em um ambiente profissional.
Orientação e acompanhamento de profissionais experientes na área.
Como se Candidatar:
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão