Requisitos:Ensino superior completo;Experiência em análise de dados e elaboração de relatórios (preferencialmente em Power BI e Excel);Vivência na extração e organização de dados em sistemas de gestão; Conhecimento intermediário em Power BI e Excel;Conhecimento em orçamento e custos, será um diferencial; Desejável experiência com sistemas de gestão Tasy.Atividades:Prestar suporte na elaboração e acompanhamento dos indicadores;Analisar relatórios gerenciais com foco na redução de sinistralidade;Realizar a análise crítica dos indicadores da área;Auxiliar no acompanhamento do desempenho da equipe assistencial, realizando o fechamento de metas e observar pontos de melhorias nas atividades da equipe;Criação de dashboards e apresentações para melhor compreensão e tomada de decisão pela liderança;Auxiliar na coordenação, orientação e execução das atividades e tarefas operacionais;Desenvolver novas oportunidades de negócio;Executar as atividades, dentro da natureza de seu cargo, que dispensem especificações por estarem naturalmente relacionadas às atribuições de um cargo de nível técnico;Participar do planejamento e implementação das ações dos Programas de Promoção à Saúde;Elaborar, manter e revisar as instruções de trabalho e normas setoriais da qualidade referentes aos Programas de Promoção à Saúde; Promover a educação continuada com base nos protocolos e manuais de normas e rotinas; Prestar suporte administrativo nos processos do setor;Analisar juntamente com as lideranças as informações gerenciais e de controle da qualidade propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;Analisar e apoiar processo orçamentário;Apoiar desenvolvimento de metodologias de apuração de custos;Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade. Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.#LI-Onsite