Experiência em Gestão de treinamentos; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de analisar e resolver problemas com pró atividade; Habilidade em trabalhar de forma colaborativa e interagir com diferentes níveis hierárquicos; Conhecimento em ferramentas de suporte (Excel, Powerpoint, Articulate); Desejável conhecimento em PowerApps, PowerBI; Inglês Avançado; Formação Superior Completa em áreas Engenharia, Administração, ou áreas correlatas.Implementar planos de gerenciamento de mudanças (comunicação e treinamentos); Identificar e avaliar os impactos das mudanças em processos, sistemas e equipes; Criar e manter documentação detalhada sobre as mudanças, incluindo planos de comunicação e treinamento; Trabalhar com stakeholders para avaliar o impacto das mudanças e ajustar os planos conforme necessário; Desenvolver e ministrar programas de treinamento para apoiar a transição e garantir que os colaboradores; Fornecer suporte contínuo durante e após a implementação das mudanças para resolver problemas e garantir a adesão; Coletar feedback dos stakeholders e ajustar as estratégias de mudança conforme necessário.