Description: Responsabilidades: Responsável pela estratégia de posicionamento da marca Brevant. Execução da estratégia de negócios da marca no nível de campo, com foco no lançamento de novos produtos, bem como toda a estratégia de preços. Implementação da estratégia de negócios “4Ps” em sua geografia, com responsabilidade de personalizá-la conforme o necessário, atendendo às necessidades do mercado local e dos clientes. Responsável por negociar e gerenciar contratos de marketing e testes de campo com empresas terceiras e institutos de pesquisa, conforme os procedimentos. Coordenação das atividades promocionais em sua geografia (eventos, feira, dias de campo), trabalhando diretamente com a equipe de comunicação e eventos. Interação com clientes, revendedores, consultores e outros parceiros de mercado, acompanhando a eficiência dos produtos e gestão de preços. Orientação das atividades de geração de demanda “por representante” trabalhando diretamente com os gerentes de vendas e a área de agronomia Responsável por assegurar a introdução bem-sucedida de novos produtos em sua geografia, sob uma estratégia macro e trabalho integrado com os times de Pesquisa e Desenvolvimento, Agronomia, Comunicação e Vendas. Execução de treinamentos e alinhamentos da estratégia de preços na região em conexão com as áreas de Inteligência de Mercado, atuando como um especialista em ferramentas de marketing e informações sobre o mercado regional. Qualifications: Requisitos: Formação em Agronomia, Marketing ou áreas afins Desejável experiência comercial em sementes de milho em torno de 5 anos. Experiência em MKT e/ou vendas de Seeds será um diferencial. Conhecer o mercado da região de atuação e sistema de distribuição. Disponibilidade de viagens é fundamental