Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
Experiência comprovada em operações de armazém, cadeia de suprimentos ou gestão de peças de reposição;
Excelentes habilidades organizacionais e de multitarefas;
Fortes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Domínio de softwares de gestão de inventário e pacote MS Office;
Fluência em português e inglês.
Desejável:
Residir em Jundiaí ou nas proximidades será considerado um diferencial
Benefícios: Vale refeição, Convênio odontológico, Convênio médico, Seguro de vida
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta - 8:30 às 17:30 - hibrido flexível
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Indiferente
Habilidades técnicas: MS OFFICE
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Organização, Pró atividade, Responsabilidade, Trabalho em Equipe, Ética