Ensino médio completo;Desejável vivência com atendimento ao público;Conhecimento com Pacote Office, normas de segurança do trabalho, segurança de alimentos e 5S;Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.Receber os colaboradores, visitantes e prestadores de serviço, realizar a identificação das pessoas e oferecer as informações e as orientações necessárias, visando garantir o devido controle de entrada e saída de pessoas e veículos, a integridade do patrimônio e o cumprimento das normas e procedimentos da Empresa;Acompanhar o visitante e prestadores de serviços, quando necessário;Zelar pela guarda do patrimônio da Empresa, observando movimentação e comportamento das pessoas e identificando comportamentos suspeitos;Garantir a devida recepção de mercadorias, volumes e correspondências, executando a verificação da documentação, a conferência, a checagem do estado do item recebido e acompanhar a sua devida entrega;Orientar sobre o posicionamento dos veículos no estacionamento e contatar proprietários dos veículos irregularmente estacionados ou quando necessário;Operar rádio e sistemas de comunicação;Checar o posicionamento das câmeras e monitorar pelo circuito fechado de TV;Acionar a Segurança, Polícia e/ou Corpo de Bombeiros, quando necessário;Prevenir incêndios e acidentes;Realizar manutenção simples e garantir o bom funcionamento da recepção;Inspecionar equipamentos da recepção e da área comum, bem como os de segurança e acionar a manutenção, quando necessário;Requisitar materiais, quando necessário.