Como Assistente de Onboarding, você será responsável por conduzir o processo de boas-vindas e treinamento dos novos clientes, ensinando-os a configurar e utilizar nossa plataforma omnichannel — com destaque para as integrações com o WhatsApp. Os treinamentos são realizados online, via Google Meet, em encontros durante o horário comercial.RequisitosExperiência: Experiência básica ou vivência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou áreas relacionadas (pode ser estágio, trabalho temporário ou atividades acadêmicas).Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita.Facilidade para aprender e auxiliar em treinamentos.Organização e atenção aos detalhes.Noções ou interesse em aprender sobre sistemas de CRM, ferramentas de onboarding e plataformas de suporte.Capacidade de identificar e ajudar a resolver problemas simples de forma proativa.Disposição para aprender e dominar as plataformas utilizadas pela empresa.Capacidade de entender as necessidades dos clientes e responder de forma adequada.BenefíciosTrabalho híbridoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)