Desenvolvedor de Resolução de Problemas
O objetivo deste cargo é garantir a resolução eficiente dos problemas técnicos enfrentados pelos usuários.
Tarefas e Responsabilidades:
Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI);
Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente;
Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente;
Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato;
Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado;
Requisitos:
Nível superior em curso ou concluído;
Conhecimentos:
* Navegadores de internet;
* Sistema Operacional: Windows;
* Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office;
* Active Directory;
* Impressoras;
* Instalação, montagem e configuração de Hardwares;
* Instalação, montagem e configuração de Softwares;
* Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico;
* Estruturação física de redes;
* Cabeamento estruturado;
* Certificação Opcional;
* ITIL V3 ou V4;
* MS 900 ou MD 102;
Benefícios:
A oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, com acesso a recursos e ferramentas de alta qualidade para melhorar suas habilidades e conhecimentos.
O que oferecemos:
* Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Acesso a treinamentos e workshops;