Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins; Domínio em Excel; Habilidade para realizar apresentações de follow-up de projetos; Desejável vivência em mercado financeiro com relação aos produtos de crédito e de repasse; Comunicação assertiva direcionada ao interlocutor;Disponibilidade para viagens para visitar os postos de atendimento quando necessário;Responsável pelo desenvolvimento dos produtos e serviços focado em crédito, cartões e repasse, por meio de pesquisas, análises de mercado, benchmarking e mapeamento de melhorias, visando estratégias de comercialização, qualidade nas entregas e resultados da operação.Apoiar na construção e acompanhamento de campanhas para divulgação de produtos e serviços, em parceria com Comunicação e Marketing, inserindo novos produtos no portfólio e mantendo os já ofertados.Elaborar diagnósticos e relatórios de avaliação de indicadores e resultados relacionados a produtos e serviços, assegurando a qualidade das carteiras.Prospectar operações de crédito em conjunto com as unidades de atendimento, atingindo objetivos individuais de carteira de crédito.Prospectar, criar e gerir carteira de crédito, garantindo relacionamento sólido e sustentável.Acompanhar cenário econômico, tendências do mercado e indicadores financeiros, identificando oportunidades de negócio.Participar e Realizar eventos voltados a crédito, promovendo informação e desenvolvimento aos cooperados e comunidade.Desenvolver e realizar programas de treinamento específicos e adaptados às necessidades das unidades de atendimento.