Na V4 Company, não buscamos quem apenas preenche requisitos buscamos quem quer transbordar resultados.
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Aqui ninguém é chefe de ninguém. Acreditamos na autonomia como combustível da performance. Nossa estrutura é horizontal, colaborativa e orientada por dados. Se você busca um ambiente onde pode influenciar, executar e crescer com liberdade e responsabilidade, a V4 é o seu lugar.
Se você é movido por desafios, pensa de forma estratégica, domina a operação e ainda tem a habilidade de formar e liderar pessoas, essa vaga é sua chance de deixar uma marca de verdade.
Como Coordenador(a) de PE&G, você será o motor estratégico da Squad, promovendo crescimento sustentável, garantindo previsibilidade de entrega, fomentando uma cultura de performance e formando os próximos líderes da V4 Company.
Principais responsabilidades:
* Auditar processos, contas e aplicar controles de qualidade, assegurando conformidade e eficácia operacional;
* Apoiar o(a) Gerente na gestão de pessoas: recrutamento, onboarding, desenvolvimento e desligamento de investidores;
* Acompanhar a jornada do cliente (Onboarding, Adoção e Ongoing), assegurando fluidez, satisfação e retenção;
* Coletar e analisar feedbacks e métricas de satisfação para promover estratégias de sucesso do cliente;
* Suportar e revisar o planejamento estratégico dos clientes, assegurando execução alinhada e eficaz;
* Conduzir reuniões 1:1 estratégicas com os investidores, ajustando a frequência com base no Health Score;
* Garantir a excelência na execução das áreas: Design, Copywriting, CRM, Tráfego Pago e Social Media;
* Monitorar e contribuir com a avaliação de Performance, Engajamento e Gestão (PE&G).
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Engenharias, Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
* Pós-graduação ou especialização (em andamento ou concluída) em Gestão de Negócios, Marketing Digital ou áreas afins;
* Inglês básico (para navegação em ferramentas e materiais);
* Conhecimentos sólidos de:
o Metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
o Gestão de projetos e processos;
o Planejamento estratégico e análise de mercado;
o Indicadores financeiros (NRR, churn, margem);
o Fundamentos de atendimento ao cliente;
o Gestão de pessoas e conflitos;
o Comunicação interpessoal e negociação.
O que oferecemos:
* Os benefícios serão informados pela recrutadora.
* Acesso aos cursos da Staage.
* Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer.
* Ambiente dinâmico e colaborativo.
* Oportunidade de crescimento profissional.
* Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante.
* Gestão meritocrática.
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
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