 
        
        Auxiliar de atendimento financeiro é um profissional responsável por realizar negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros e emissão de boletos. Sua função é garantir que o cliente esteja ciente do valor em aberto, realizando as alterações necessárias para garantir que o pagamento seja realizado em dia.
Atividades principais:
 * Realizar negociação de valores em aberto de acordo com a matriz de benefícios
 * Responder chat e e-mails relacionados a cobrança e informações de faturas
 * Atingir protocolos no sistema ERP Voalle de clientes que desejam realizar negociações e pagamentos
 * Gerar boleto de renegociações e lançamentos no sistema
 * Acompanhar agendamentos e recebimentos de acordos fechados e pagos
 * Acompanhar e informar os clientes que não fecharam o acordo oferecido
 * Alterar data de vencimento, carteira e tipo de fatura
 * Desbloqueio em confiança
 * Alterar o endereço de cobrança
 * Segunda Via de Fatura
 * Auxiliar ao cadastro de recorrência
Requisitos:
 * Ensino médio completo
 * Experiência com atendimento ao cliente (desejável)
 * Conhecimentos básicos em Pacote Office
Diferenciais:
 * Atendimento telemarketing
 * Disponibilidade de horário