Divulgar as ofertas para os clientes por telefone, receber e armazenar pedidos oriundos de compras realizadas até o momento em que o cliente retire-os na loja, garantindo a integridade dos produtos Acompanhar a separação e entrega dos pedidos. Prospecção de novos clientes. Realizar atendimento inicial dos clientes que buscam a gerência orientando-os quanto a suas dúvidas e direcionando para os setores. Recepcionar os fornecedores e direcionando as compras para os líderes de cada setor. Auxiliar a gerência na elaboração de relatórios elaborando planilhas, gráficos, levantando e digitando dados. Realizar atividades administrativas, apoiar a gerência com campanhas e no resultado das metas de vendas. Atender a cotação de preços, acompanhar o fechamento de campanhas, vendas e transferência de mercadorias. Separar notas fiscais e boletos. Elaborar relatórios de controle. Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade. Requisitos Habilidades com a ferramenta Excel, pacote office e ferramentas do Google. Experiência com vendas. Ensino médio completo. Residir em São José dos Campos – SP. LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de contabilidade Empresa: Atacadão Hipermercado atacadista. Ramo: Comércio Atacadista (FJ)