Descrição Estamos em busca de um profissional que seja responável por garantir que as metas estratégicas e as metas de vendas da loja, sejam cumpridas maximizando as vendas e o lucro bruto, revisando o desempenho das vendas, controlando as despesas, e gerenciando o estoque. Contratar, treinar, desenvolver e supervisionar a equipe. Atividades. Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade. Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback para o time de vendas. Garantir bom nível de satisfação dos clientes. Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos. Manter a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual. Fazer relatórios sobre tendências de vendas, necessidades do cliente, lucros, etc. Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado. Fazer avaliações de desempenho dos funcionários para avaliar necessidades de treinamento e construir planos de carreira. Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações, etc. ). Requisitos:Boa fluência verbal,. Discreta,. Organizada,. Gostar de se relacionar com pessoas,. 2 grau completo Benefícios:Transporte e alimentação Salário:R$ 3. 500,00 Média de Comissão:R$ 1. 500 (como valor mínimo, pode ser maior) Horário de Trabalho:44 horas semanais (carga horária exata, a definir) – com possibilidade de folga aos domingos. Local de trabalho:Shopping Estação (BH) Piso Salarial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: Age desenvolvimento humano Atua como prestadora de serviços em consultoria de recursos humanos, coaching de carreira. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)