Buscamos profissional com perfil proativo, dinâmico e colaborativo para compor o time de Marketing de um de nossos clientes.
Sua atuação envolverá a gestão de mídias sociais, planejamento de campanhas e eventos, pesquisa de mercado e análise de tendências para o impulsionamento das estratégias de marketing da empresa.
Atribuições:
* Gestão de mídias sociais – gestão de cronograma, tráfego pago, apoio a estratégias de SEO, análise de performance e elaboração de relatórios;
* Criação e edição de conteúdo visual;
* Planejamento e execução de campanhas;
* Suporte na produção e execução de eventos;
* Elaboração de materiais gráficos;
* Gestão de website junto à agência digital – gestão de experiência do usuário, apoio nos projetos de design e conteúdo, realização de testes A/B, análise de desempenho;
* Graduação em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
* Inglês avançado ou fluente;
* Experiência em gestão de mídias sociais;
* Conhecimento em canais de mídia paga e estratégias de SEO;
* Experiência em fotografia e edição de vídeo e conhecimento de ferramentas como Illustrator, Photoshop, InDesign, Adobe Premiere e Final Cut.
#J-18808-Ljbffr