Objetivo do Cargo:
Apoiar na gestão de tecnologias educacionais e garantir sua eficácia.
Fundamentalmente, o candidato será responsável por:
Instalar, configurar e personalizar ambientes físicos e virtuais de aprendizagem para aplicação de softwares para uso educacional;
Apoiar as ações de prospecção de itens do PDI;
Analisar e acompanhar indicadores de desempenho das tecnologias educacionais utilizadas.
Requisitos
* Desejável experiência em instituições de ensino;
* Desejável experiência em tecnologias educacionais e ambientes virtuais de aprendizagem;
Conhecimentos Específicos:
* Redação própria e fluência verbal;
* Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
* Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
* Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;
* Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados;
Vantagens
* Apoiar na manutenção dos ambientes de ensino e suas respectivas infraestruturas tecnológicas;
* Apoiar na gestão do ativo patrimonial da unidade operacional e jurisdição;
* Apoiar na mobilidade operacional de tecnologias;
* Apoiar na organização dos ambientes;
* Apoiar no suporte técnico e solucionar problemas relacionados a tecnologias educacionais;
Materiais e Equipamentos