1. Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas a função.
2. Conhecimento em informática;
3. Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;
4. Experiência com vendas e atendimento ao cliente.
* Fechar caixas: atualizando o sistema financeiro da loja;
* Garantir a troca de dinheiro mantendo a loja abastecida de dinheiro trocado para atendimento aos clientes;
* Realizar auditoria financeira;
* Executar o book de execução mensal montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas);
* Garantir a confecção de kits promocionais;
* Aplicar as negociações de loja: verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gondolas, wobblers, etc)
* Responsável pela manutenção da loja organizada: garantir a limpeza, rupturas, precificação e abastecimento das seções.
* Atendimento ao cliente;
* Conferir documentos tais como: cancelados, trocas, devoluções, libercard, comprovante de cartões mantendo os comprovantes organizados, bem como identificar alguma divergência.
* Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja;
* Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um.
* Realizar inventário parcial: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe inventário total.
* Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas.
* Supervisionar a conferência dos produtos a vencer: acompanhando a equipe de loja na conferência dos produtos a vencer nas suas seções.
* Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja)
* Gerenciar equipe de loja: montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros;
* Planejamento estratégico: realizar o planejamento anual da loja, com base nos indicadores anteriores.