A vaga de
ANALISTA DE ATENDIMENTO | MERCADO LIVRE DE ENERGIA
é para
pessoas com capacidades de relacionamento e experiência na área de pós-venda. Se você tem interesse em atuar no atendimento de Grandes Consumidores de Energia, com negociações e em uma empresa com cultura forte, se inscreva em nosso processo seletivo!
Responsabilidades
Gestão e atendimento de uma carteira de clientes
Conduzir projetos de Migração de Clientes para o Mercado Livre de Energia
Desenvolver estratégias para contratação de energia elétrica
Conduzir a negociações de contratos de energia elétrica
Auxiliar com atividades de otimização de faturas
Prospectar novas oportunidades de otimização de custos para os clientes
Identificar as necessidades e fornecer soluções personalizadas para os clientes
Apresentar relatórios de energia elétrica para os clientes
Características necessárias
Capacidade de relacionamento e de negociação
Agilidade e praticidade para resolução de tarefas
Boa organização e perfil analítico
Conhecimento em Pacote Office (Excel avançado) e em Ferramentas Google
Formação em Nível Superior de Administração. Economia, Estatística ou Engenharias
Diferenciais
Experiência no Mercado Livre de Energia
Contratação
CLT para trabalho presencial em Curitiba
Salário fixo + premiação
Benefícios: VR, VT, VA, Gympass,, Seguro de vida, Plano de saúde e odontológico