Somos o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe.Se você se identifica com um dia a dia dinâmico, com gestão de tarefas e contato ativo com outros departamentos - estamos a sua procuraFaça parte do nosso timeResponsabilidades e atribuiçõesRealizar e dar suporte nas ações e demandas referente ao Atendimento.Auxiliar os Gestores nos processos juntos aos clientes, conforme as normas e procedimentos da Organização.Documentação das informações e solicitando auxílio de outros departamentos (Planejamento, Mídia etc.),Acompanhar a produção dos trabalhos dos clientes.Auxiliar na logística das reuniões com o cliente, elaborando pautas, operando a organização e preparação dos materiais e documentação via relatórios.Manter a pauta dos assuntos e os arquivos do grupo de contas atualizados e organizados.Requisitos e qualificaçõesExperiência mínima de 1 ano com atendimento.Diferencial vivência em agência.Ensino superior completo ou cursando.Informações adicionais