 
        
        RESPONSABILIDADES:
 * A análise dos balanços contábeis, verificando a situação financeira da empresa e identificando possíveis problemas ou oportunidades.
Essa análise é importante para auxiliar a gestão da empresa na tomada de decisões estratégicas.
 * Elaborar relatórios contábeis, como balancetes, demonstrações de resultado, demonstrações de fluxo de caixa, entre outros.
 * A conciliação das contas contábeis, verificando se os saldos registrados nos livros contábeis estão de acordo com os saldos apresentados pelos extratos bancários e demais documentos.
 * Conferência de lançamentos, conciliações, classificações e emissão das obrigações acessórias contábeis, principalmente a ECD, EDF,
Atendimento aos clientes em multicanais.
Desafios do Cargo
Responsável por auxiliar nas atividades relacionadas à contabilidade de uma empresa. Suas principais responsabilidades incluem o registro e controle de documentos fiscais,
conciliação de contas, elaboração de relatórios contábeis, análise de balanços, entre outras tarefas relacionadas à área contábil.
Habilidades Técnicas e Comportamentais necessárias para a função
É necessário ter habilidades de organização e atenção aos detalhes, pois lidará com uma grande quantidade de informações e documentos. Também é importante ter habilidades de comunicação, pois precisará interagir com outros departamentos e fornecedores. Além disso, é necessário ter habilidades analíticas, para interpretar os dados contábeis e identificar possíveis erros ou inconsistências.
 * Conhecer o sistema DOMÍNIO é um diferencial.
Benefícios: VT + V.A. (R$29,00/dia) + Plano médico e dental, após experiência
Segunda a Sexta:
Horário: 08:00h às 18:00h