DESAFIOS:
Gestão da comunicação da marca em todos os canais, monitorando as tendências e boas práticas do mercado, para gerar novas ações e insights para a área de marketing.
PRINCIPAIS ENTREGAS
- Elaborar pesquisas de mercado e estratégias de divulgação da marca da empresa
- Gerenciamento de mídias
- Realizar pesquisas de mercado, definindo público alvo, para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem atendê-las
- Gestão de equipe, projetos e processos da área
- Acompanhar ações/campanhas em mídia digital
- Estudar o comportamento do mercado e propor melhorias/inovações da estratégia
- Elaborar o planejamento estratégico mensal/semestral/anual
- Gerenciar ações promocionais, eventos e ativação, online e off-line
- Definir canais de comunicação e interlocutores para construir o posicionamento estratégico
- Monitorar métricas, definir, acompanhar e avaliar resultados das ações realizadas
- Controle do budget de marketing
- Ter conhecimento em marketing 360°, incluindo Performance
- Interface com agências e fornecedores
BUSCAMOS ALGUÉM QUE
Seja orientado para o Cliente e resultados
Tenha forte liderança
Tenha excelente capacidade de gestão e elaboração de processos
Tenha excelente comunicação e relacionamento com público
IMPRESCINDÍVEL
Superior completo em Marketing ou correlatos
Experiência na função - 5 anos
Experiência no segmento de moda
SERÁ UM DIFERENCIAL
Especialização nas áreas afins
CONDIÇÕES DA VAGA
Moradia fixa
Jornada presencial
Segunda a sexta-feira, horário comercial