Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
Missão do cargo:
Coordenar e monitorar a execução de contratos, garantindo que todas as atividades sejam realizadas de acordo com os termos acordados e com a máxima eficiência operacional. Atua no controle de documentação, gestão de equipes em campo, e na análise de relatórios para garantir o cumprimento das metas estabelecidas.
Principais Responsabilidades
* Acompanhar e gerenciar contratos com clientes e fornecedores, garantindo o cumprimento das condições acordadas.
* Controlar a execução dos contratos, realizando revisões contínuas e implementando melhorias.
* Monitorar o número de funcionários contratualizados versus ativos.
* Acompanhar admissões, demissões e o controle de pessoal alocado nos contratos.
* Enviar e corrigir documentos como folha de ponto, recibo de VR, VT e contracheques.
* Elaborar planilhas de férias dos colaboradores e acompanhar as tratativas relacionadas a erros de pagamento.
* Organizar e controlar a execução dos serviços operacionais em campo.
* Realizar reuniões e atendimentos junto à fiscalização, garantindo a conformidade dos serviços prestados.
* Realizar vistorias contratuais.
* Fechar medições de serviços realizados e acompanhar ordens de serviço.
* Elaborar e enviar relatórios de execução de serviços para a fiscalização.
* Controlar máquinas, frotas e consumo de combustível, monitorando a manutenção e o controle de multas.
* Informar afastamentos, abandonos e acidentes de trabalho ao DHO e SESMT.
* Realizar integração e entrega de uniformes e EPIs aos novos funcionários.
* Fornecer informações para processos licitatórios, execução de contratos e solicitações de pagamentos.
* Enviar e controlar equipamentos e materiais com a área de compras.
* Apoiar o faturamento na documentação necessária.
* Identificar e implementar melhorias nos contratos e processos operacionais.
* Tomar decisões relacionadas ao desempenho de funcionários e encarregados, visando otimizar a execução dos contratos.
Requisitos
* Formação superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.
* Experiência prévia com gestão de contratos, acompanhamento operacional e análise de relatórios.
* Conhecimento em rotinas de DP e controle de folha de ponto e benefícios.
* Habilidade com Pacote Office, especialmente Excel, para análise de dados operacionais e financeiros.
* Capacidade de comunicação clara e eficaz, tanto com a equipe interna quanto com os clientes e fornecedores.
* Organização e proatividade para gerenciar múltiplos contratos simultaneamente.
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio combustível, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-transporte
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