Desenvolver habilidades para prospectar novos clientes e estabelecer relacionamentos com eles, garantindo que sejam atendidas as necessidades do negócio.
Responsabilidades:
* Executar atividades administrativas e comerciais;
* Contato com clientes e gestão da agenda de reuniões dos consultores comerciais;
* Interação com mídias sociais e conhecimento em pacote Office;
* Assistência aos demais membros da equipe.
Experiências desejáveis:
* Prospecção de novos clientes;
* Atividades da área administrativa/comercial.
A vantagem dessa oportunidade é ter uma visão geral das operações comerciais e administrativas. Além disso, você desenvolverá habilidades importantes como trabalho em equipe, comunicação eficaz e resolução de problemas.
Para este cargo, os candidatos devem ter:
* Conhecimento sólido em procedimentos comerciais e administrativos;
* Habilidades analíticas e problem-solving para identificar soluções eficazes;
* Comunicação eficaz para interagir com diferentes públicos, incluindo clientes e colegas de equipe;
* Disposição para aprender e adaptar-se a mudanças no ambiente de trabalho.
Nós oferecemos:
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Apoio contínuo para o desenvolvimento de habilidades;
* Benefícios competitivos.
Você precisará trabalhar bem em equipe, ter facilidade para resolver problemas e comunicar ideias claramente. Aproveite essa chance de adquirir experiência prática em um ambiente estimulante!