Descrição do Cargo
O responsável por auxiliar em treinamentos de vendas será responsável por ajudar profissionais jurídicos a promover produtos e serviços através da internet, gerando demanda e estruturando áreas comerciais internas dos clientes.
As principais atividades incluem:
* Treinar e acompanhar equipes de atendimento dos clientes (escritórios jurídicos), ajudando-os a transformar oportunidades em contratos fechados;
* Realizar agendas remotas com clientes para treinar atendimento e argumentação comercial, ajustar scripts e rotinas de contato, alinhar metas e acompanhar indicadores de desempenho;
* Interagir com os clientes no dia a dia (principalmente via mensagens instantâneas e chamadas remotas) para ajudá-los a usar corretamente as ferramentas e processos entregues pela empresa;
* Apontar melhorias e oportunidades internas, trazendo reclamações, dúvidas e dificuldades dos clientes e sugestões de melhoria para nossos processos, treinamentos e soluções;
Requisitos:
* Facilidade de expressão, comunicação clara e boa dicção;
* Empatia e equilíbrio emocional para lidar com diferentes perfis de clientes;
* Saber ouvir e ter postura consultiva;
* Capacidade de persuasão e negociação;
* Rápido aprendizado, perfil autodidata;
* Familiaridade com sistemas, CRM, planilhas e tecnologia em geral;
* Visão sistêmica e analítica para interpretar indicadores e resultados comerciais;
* Disponibilidade imediata;
* Necessário possuir notebook/computador e boa conexão com a internet;