Venha fazer parte do nosso time de talentos!Propósito do cargo:Prestar suporte técnico de incidências básicas às soluções da empresa e direcionar demandas a um nível superior.Suas principais frentes de trabalho serão:Atender o cliente nos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail - Plataforma de chamados);Auxiliar cliente na configuração do sistema;Realizar treinamentos básicos sobre o sistema;Diagnosticar e resolver incidências básicas;Direcionar demandas mais complexas a um nível superior;Entender a demanda do cliente e solucionar de forma resolutiva.Formação e conhecimentos complementares:Experiência no atendimento ao cliente de no mínimo 6 meses, preferencialmente B2B;Curso técnico em Redes / TI;Curso superior (em andamento ou concluído) na área de TI;Experiência com suporte técnico (desejável);Noções do pacote Office;Boa comunicação escrita e verbal, experiência com suporte técnico (desejável).O que você ganha vindo trabalhar conosco, além, é claro, da remuneração:Disponibilização de equipamentos pela empresa;Cartão de benefícios IFood;Wellhub (benefício de atividades físicas);Day off aniversário (vale folga + voucher de compras do IFood);Programa Qualidade de Vida (Plantão Psicológico, Cumbucas Literárias, etc);Capacitações internas e externas;Curso de inglês interno totalmente gratuito e com aulas ao vivo;Voucher casamento;Voucher nascimento e apoio de consultoria de enfermagem para os pais;Auxílio Capacitações;Premiação por indicação de novos talentos com bonificação.
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