Responsabilidades:-Registrar as marcações de ponto eletrônico, atestados e corrigir divergências para assegurar a precisão da folha de pagamento.-Gerenciar atividades relacionadas à folha de pagamento, férias, rescisões, homologações e cálculo de encargos trabalhistas, garantindo conformidade legal.-Supervisionar benefícios dos colaboradores, realizando inclusões, alterações e exclusões, para assegurar o pagamento adequado.-Fornecer suporte e informações sobre folha de pagamento e procedimentos relacionados.-Controlar documentação e processos ligados à contratação e despedida de funcionários, incluindo folha de pagamento e férias.-Auxiliar funcionários em questões sociais e de benefícios, além de rotinas previdenciárias e controle de afastamentos.-Realizar cálculos de folha de pagamento, encargos sociais e atuar com obrigações como CAGED, RAIS e DIRF.-Fornecer documentos solicitados durante fiscalizações trabalhistas e registrar débitos previdenciários.-Apoiar a gerência, garantindo a correta execução das rotinas de departamento pessoal e manutenção da carteira de clientes.Necessário:CURSANDO Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Gestão de RHExperiência anterior comprovada na funçãoSer oriundo de escritório de Contabilidade.Residir de fácil acesso a Alphaville| SPHard Skills:Conhecimentos em Legislação Trabalhista;Atendimento ao Cliente Conhecimento de Direito Previdenciário, Direito Trabalhista, e-socialSistema de DPConhecimento das Obrigações Acessórias, SEFIP, DIRF, Homologações, SPED, Folha de PagamentoFgts DigitalDCTFWebE-SocialPacote Office IntermediárioLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos