Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de mídias pagas

São Paulo (SP)
DNA de Vendas
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Apresentação da Vaga:
Estamos em busca de uma pessoa com experiência em criação e gestão de campanhas no Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads.

Requisitos da Vaga:

1. Graduação de nível superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, BI em Tecnologia e Dados, Engenharias, ou cursos afins.

2. Experiência em gestão de campanhas.

3. Conhecimento intermediário do Ecossistema Google: Docs, Sheets, Google Agenda, Apresentações etc.

4. Conhecimento avançado em plataformas de anúncios: Facebook, Instagram, Linkedin, Google etc.

5. Certificações em cursos e plataformas de mídia (Google, Meta, Pedro Sobral, ou afins).

6. Conhecimento em Funis de Marketing e Vendas.

7. Experiência com contato direto a diversos cargos (por e-mail, reuniões, apresentação de relatório).

Informações Essenciais:

8. Horário: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

9. Modelo de trabalho presencial no Morumbi, São Paulo.

10. Remuneração: A combinar.

Desafios e contribuições:

Ser responsável junto à equipe pela execução das atividades operacionais de controle e gestão do projeto Mídia, tais como:

11. Preenchimento de atas.

12. Preenchimento de planilhas.

13. Organização de apresentações para aprovação da gestão.

14. Atendimento ao cliente via e-mail ou sprints de marketing e/ou sprints comerciais.

15. Criação, configuração, integração e testes de: públicos e campanhas.

16. Execução de: planos de mídia; campanhas de mídia nas plataformas digitais; relatórios.

17. Elaboração de Diagnóstico.

Esperamos criatividade, dinamismo, iniciativa, pontualidade com prazos, organização, senso de urgência, ownership, e, é claro, que adore trabalhar em time.

Diferenciais:

18. Experiência em empresas B2B.

19. Cases de Sucesso em clientes ou empresas que tenha atuado;

20. Certificações: Inbound Marketing, RD Station, Produção de Conteúdo para WEB, Marketing de Conteúdo; Branding; GA4.

Sobre a DNA:

A DNA de Vendas é uma Consultoria especializada em aumento de Produtividade de Vendas. Por meio de uma metodologia própria, alinhamos processos, modelos de gestão, implementamos o stack de ferramentas e capacitamos times de vendas. Nossos projetos entregam resultados reais e significativos para os nossos clientes.

Estão no nosso portfólio clientes como: Google, IFood, RD Station, Nestlé, Itaú, Messer Gases, Roche, Royal Canin, MRV Engenharia, Syngenta, Samsung, Carrefour e mais de 1.700 clientes.

A DNA de Vendas é uma empresa meritocrática, com uma cultura que valoriza o trabalho dedicado e oferece possibilidade de crescimento real por entrega de resultados.

Está de acordo com os requisitos e quer fazer parte da nossa equipe? Se inscreva agora mesmo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de mídias pagas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar