Apresentação da Vaga:
Estamos em busca de uma pessoa com experiência em criação e gestão de campanhas no Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads.
Requisitos da Vaga:
1. Graduação de nível superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, BI em Tecnologia e Dados, Engenharias, ou cursos afins.
2. Experiência em gestão de campanhas.
3. Conhecimento intermediário do Ecossistema Google: Docs, Sheets, Google Agenda, Apresentações etc.
4. Conhecimento avançado em plataformas de anúncios: Facebook, Instagram, Linkedin, Google etc.
5. Certificações em cursos e plataformas de mídia (Google, Meta, Pedro Sobral, ou afins).
6. Conhecimento em Funis de Marketing e Vendas.
7. Experiência com contato direto a diversos cargos (por e-mail, reuniões, apresentação de relatório).
Informações Essenciais:
8. Horário: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
9. Modelo de trabalho presencial no Morumbi, São Paulo.
10. Remuneração: A combinar.
Desafios e contribuições:
Ser responsável junto à equipe pela execução das atividades operacionais de controle e gestão do projeto Mídia, tais como:
11. Preenchimento de atas.
12. Preenchimento de planilhas.
13. Organização de apresentações para aprovação da gestão.
14. Atendimento ao cliente via e-mail ou sprints de marketing e/ou sprints comerciais.
15. Criação, configuração, integração e testes de: públicos e campanhas.
16. Execução de: planos de mídia; campanhas de mídia nas plataformas digitais; relatórios.
17. Elaboração de Diagnóstico.
Esperamos criatividade, dinamismo, iniciativa, pontualidade com prazos, organização, senso de urgência, ownership, e, é claro, que adore trabalhar em time.
Diferenciais:
18. Experiência em empresas B2B.
19. Cases de Sucesso em clientes ou empresas que tenha atuado;
20. Certificações: Inbound Marketing, RD Station, Produção de Conteúdo para WEB, Marketing de Conteúdo; Branding; GA4.
Sobre a DNA:
A DNA de Vendas é uma Consultoria especializada em aumento de Produtividade de Vendas. Por meio de uma metodologia própria, alinhamos processos, modelos de gestão, implementamos o stack de ferramentas e capacitamos times de vendas. Nossos projetos entregam resultados reais e significativos para os nossos clientes.
Estão no nosso portfólio clientes como: Google, IFood, RD Station, Nestlé, Itaú, Messer Gases, Roche, Royal Canin, MRV Engenharia, Syngenta, Samsung, Carrefour e mais de 1.700 clientes.
A DNA de Vendas é uma empresa meritocrática, com uma cultura que valoriza o trabalho dedicado e oferece possibilidade de crescimento real por entrega de resultados.
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