Responsabilidades:
Cumprir as rotinas definidas pelo seu superior relacionadas à guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos, materiais utilizados e dos locais de trabalho na Casa, solicitando materiais e equipamentos conforme necessário.
Seguir as normas técnicas de higienização e desinfecção de áreas críticas, realizando a higiene e limpeza diária de todas as áreas internas e externas.
Executar trabalhos de limpeza e conservação nas dependências internas e externas da Casa, incluindo corredores, paredes, janelas, vidros e móveis, seguindo rotinas estabelecidas e usando produtos adequados.
Realizar a higienização de materiais e equipamentos do setor, utilizando materiais, instrumentos e procedimentos apropriados para cada situação.
Zelar pela manutenção e limpeza das instalações, equipamentos e utensílios da cozinha.
Benefícios:
Vale-alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Sobre a Instituição:
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) administra 19 entidades nas áreas de saúde, educação e atuação social, formando a Rede Santa Catarina.
Com um modelo de gestão que reinveste o superávit em suas obras, a instituição promove o cuidado integral do ser humano ao longo de toda a vida.
São aproximadamente 10,5 mil colaboradores em diversas instituições de saúde, ensino e acolhimento em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo), oferecendo atendimento humanizado e serviços de qualidade.
Missão: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
Visão: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
Valores: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr