ResponsabilidadesPrestar suporte técnico de 1º e 2º nível aos colaboradores (local e remoto)Instalar, configurar e manter equipamentos (computadores, impressoras, periféricos etc.)Administrar e monitorar redes, servidores, backups e ativos de infraestruturaGerenciar usuários e permissões (AD, e-mails, sistemas internos)Realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware e softwareDocumentar procedimentos, incidentes e inventário de TIApoiar na implementação de novas tecnologias e projetos internos de TI______________Requisitos obrigatóriosExperiência prévia em suporte técnico e/ou infraestrutura de TIConhecimento em sistemas operacionais Windows (desktop e server)Noções de redes (TCP/IP, DHCP, DNS, firewall, VPN etc.)Experiência com Active Directory, Office 365 ou Google WorkspaceConhecimento em ferramentas de acesso remoto e atendimento a chamadosNoções de backup, antivírus e segurança da informaçãoBoa comunicação e capacidade de resolução de problemas______________Diferenciais (não obrigatórios)Noções de cloud (Azure, AWS, Google Cloud)Experiência com ferramentas de monitoramento de rede/servidoresTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.915,77 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-transporte